Casa à Venda com 3 quartos, 240 m² por R$ 1.790.000
Casa à Venda com 3 quartos, 240 m² por R$ 1.790.000
210823
Betel, Paulínia - SP
Casa à venda com 3 quartos, Condomínio Figueira Branca. Betel, Paulínia
Este excelente sobrado, localizado no Condomínio Figueira Branca, no bairro Betel, em Paulínia, é a escolha perfeita para quem busca conforto e modernidade. Com 240 metros quadrados de construção em um terreno de 408 metros quadrados, a residência conta com três suítes completas, todas equipadas com ar-condicionado, garantindo o máximo conforto durante todo o ano. A varanda oferece um espaço acolhedor para relaxar e desfrutar da vista.
Os ambientes foram planejados para promover a integração e a convivência familiar. A sala de dois ambientes conecta-se de forma harmoniosa à cozinha planejada, que inclui uma prática despensa. Essa disposição é ideal para quem aprecia receber amigos e familiares, criando um ambiente convidativo para momentos de descontração e lazer.
O amplo quintal é um verdadeiro destaque, apresentando um espaço gourmet com churrasqueira e piscina, perfeito para festas e confraternizações ao ar livre. Além disso, o lavabo e o aquecimento solar são toques que elevam o padrão de conforto e sustentabilidade da residência, tornando-a ainda mais atraente para quem busca qualidade de vida.
O condomínio oferece diversas áreas de lazer, garantindo diversão para toda a família, além de contar com segurança de portaria e vigilância 24 horas. Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, a praticidade é garantida. A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, tornando este sobrado uma oportunidade imperdível para quem deseja viver em um ambiente seguro e agradável. Agende sua visita!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Flavia Pietrobom
(19) 9710... ver telefone