Casa à Venda com 2 quartos, 125 m² por R$ 537.300
Casa à Venda com 2 quartos, 125 m² por R$ 537.300
7655
Vila Primavera, São Paulo - SP
Sobrado 2 dormitórios 2suítes e 2 vagas na Vila Primavera (ZL)
Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
Comprando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos e assessoria para aprovação de financiamento. comprando assim com muita segurança.
- Sobre o imóvel:
O SOBRADO possui uma planta otimizada e bem distribuída em 125 metros construídos, com 2 dormitório(s) , 3 banheiro(s) e 2 vaga(s) de garagem.
Lavanderia possuí teto retrátil e tanque duplo, com armário para vc deixar o ambiente mais organizado. Área externa é completa, com uma garagem coberta para 2 carros, churrasqueira e forno de pizza, perfeitos para confraternizações e festas em família.
O sobrado também conta com interfone e portão automático, para sua segurança e comodidade
- Lazer:
Quintal
Churrasqueira e Forno de Pizza
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.
Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Entrada lateral
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
TORRE FORTE IMÓVEIS
(11)9796... ver telefone