Casa à Venda com 2 quartos, 200 m² por R$ 890.000
Casa à Venda com 2 quartos, 200 m² por R$ 890.000
CA0636
Saco dos Limões, Florianópolis - SC
À venda próximo a UFSC! 2 quartos e 2 vagas.
Casa de 200m² no bairro Saco dos Limões, localizada próximo da UFSC (6 min/carro) e ao Centro de Florianópolis (12 min/carro).
Imóvel com ampla sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, escritório, 2 dormitórios, 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira e jogos, quintal, área de serviço e 2 vagas cobertas.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Pode-se dizer que o Saco dos Limões encontra-se em uma posição privilegiada dentro de Florianópolis, pois fica, basicamente, entre o centro da cidade e o campus da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). Essa posição poderia fazer qualquer um pensar em uma região movimentada, mas o Saco dos Limões destaca-se por seu aspecto residencial. No bairro há algum comércio, um supermercado, a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e a Escola de Educação Básica Getúlio Vargas, também é sede da Consulado do Samba.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone