Casa à Venda com 2 quartos por R$ 190.000
Casa à Venda com 2 quartos por R$ 190.000
904
Porta Florada, Gravatá - PE
Casa em Santo Antônio
O Residencial Monalisa Aurora é um empreendimento exclusivo localizado em Gravatá, projetado para oferecer praticidade, conforto e qualidade de vida.
Com um total de 48 unidades, o condomínio conta com casas modernas, bem distribuídas e funcionais. Cada imóvel dispõe de terraço, sala, dois quartos, banheiro social, cozinha e área de serviço. Algumas unidades contam ainda com suíte, proporcionando mais comodidade aos moradores. Todas as casas possuem vaga de estacionamento.
O projeto foi desenvolvido com foco em atender às necessidades de quem busca realizar o sonho da casa própria com segurança e facilidade. O empreendimento faz parte do Programa Morar Bem, garantindo condições especiais de financiamento, utilização do FGTS e possibilidade de subsídios.
Com previsão de entrega para outubro de 2026, o Monalisa Aurora se destaca pela localização estratégica em Gravatá, aliando tranquilidade e praticidade em um só lugar.
Detalhes do empreendimento:
48 unidades residenciais
Casas com 2 quartos (opções com suíte)
Sala, cozinha, banheiro social e área de serviço
Terraço e vaga de estacionamento
Condomínio planejado para conforto e praticidade
Inserido no Programa Morar Bem
Previsão de entrega: outubro/2026
Monalisa Aurora é a escolha ideal para quem busca morar bem em Gravatá com condições acessíveis e excelente custo-benefício.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Amancio
(81)991... ver telefone