Casa à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 300.615
Casa à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 300.615
CA0865_REALLE
Pedra Azul, Contagem - MG
Casa Geminada com área privativa - 2 qts, 1 vaga para moto, à venda, Chácaras Reunidas Santa Terezi
Residencial Safira seu novo lar com conforto e praticidade
O Residencial é a escolha ideal para quem busca viver com tranquilidade, sem abrir mão da praticidade do dia a dia. Com um projeto funcional e bem planejado, oferece casa de 2 quartos, com área privativa, com excelente aproveitamento de espaço, opções com sacada e uma vaga para moto.
Pensado para facilitar sua rotina, o empreendimento conta com medição individual de água e energia, além de um ambiente organizado e seguro, perfeito para quem valoriza qualidade de vida.
Localização estratégica, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais, trazendo mais comodidade para toda a família.
Seja para morar ou investir, este Residencial reúne conforto, funcionalidade e um ótimo custo-benefício em um só lugar.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone