Casa à Venda com 2 quartos, 116 m² por R$ 750.000
Casa à Venda com 2 quartos, 116 m² por R$ 750.000
CA2850
Pântano do Sul, Florianópolis - SC
À venda na Praia da Solidão! área com churrasqueira, 2 quartos e 3 vagas de garagem.
Casa com 180m² de área de terreno, a poucos passos do Mar e da cachoeira, na Praia da Solidão, em Florianópolis.
Imóvel com área construída de 116m², composto por sala de estar integrada à cozinha, varanda, área gourmet, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e 3 vagas de estacionamento descobertas.
Agende uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 ver telefone. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizada no Sul da Ilha no bairro Pântano do Sul é uma praia tranquila, bem o estilo para os que curtem um sossego. Não há divisão geográfica com a praia do Pântano do Sul, o que faz a praia ficar bem extensa. É o balneário mais bem planejado do extremo sul da Ilha de Santa Catarina. Da praia, é possível ver as Ilhas Três Irmãs e a Moleques do Sul. Para completar, os morros do Pântano, da Costa de Dentro, do Trombudo e do Córrego dos Naufragados cercam o local, oferecendo para os amantes da natureza trilhas ecológicas em meio à Mata Atlântica preservada.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone