Casa para Aluguel com 2 quartos, 108 m² por R$ 2.700
Casa para Aluguel com 2 quartos, 108 m² por R$ 2.700
CA2027_COPE
Jardim Messina, Jundiaí - SP
Casa com 2 quartos e1 vaga de garagem para locação, 108m² - Jardim Messina, Jundiaí, SP
Apresentamos esta casa padrão, localizada no Jardim Messina, em Jundiaí, com excelente oportunidade para locação. Com área total de 200 m² e área útil de 108 m², essa propriedade possui 2 quartos, 1 banheiro e 1 sala, além de contar com cozinha, lavanderia, armário na cozinha e aquecimento elétrico.
A casa conta com piso em cerâmica e uma vaga de garagem, embora seja possível acomodar até 2 carros pequenos. A disposição dos cômodos permite uma ótima funcionalidade do espaço, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.
As comodidades presentes nesta casa, como a cozinha equipada e a lavanderia, facilitam o dia a dia, enquanto a sala aconchegante convida a momentos de descanso e lazer. A localização privilegiada no Jardim Messina permite fácil acesso a principais vias, comércio e serviços da região.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa bem localizada, com ótima infraestrutura e características que proporcionam conforto e praticidade no dia a dia. Agende uma visita e conheça pessoalmente esta propriedade que pode ser seu novo lar.
Não perca a chance de conhecer de perto essa excelente opção de locação em Jundiaí. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo.
(Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone