Casa à Venda com 2 quartos, 118 m² por R$ 450.000

Casa à Venda com 2 quartos, 118 m² por R$ 450.000 CA1778_COPE
Jardim Danúbio, Jundiaí - SP

2 Quartos
2 Banheiros
3 Vagas
118m2
180m2 Totais

Casa à venda próximo do maxi shopping, terrea, com churrasqueira e 3 vagas de, garagem Jardim Danúb

Apresentando uma casa plana à venda no bairro Jardim Danúbio, em Jundiaí,

Região com toda infraestrutura a 5 min do Maxi Shopping e a 10 min do Jundiaí Shopping , estação Rodoviária e de Trem C PTM. e demais vias de acesso . contando com vasta rede de comércio tais como mercado, farmácia, posto de gasolina, igreja, escolas. Esta propriedade conta com:

180m² de terreno 118m² de área construída
2 dormitórios
️ Sala ampla
️ Cozinha espaçosa
2 banheiros
Garagem ampla
Lavanderia coberta
Área gourmet com churrasqueira
Quintal arejado com quarto de apoio.

A casa possui uma cozinha prática e funcional, além de uma lavanderia integrada. O imóvel também conta com uma churrasqueira e um jardim de inverno, proporcionando um espaço harmonioso e agradável. O acabamento é em cerâmica, garantindo resistência e durabilidade.

A distribuição dos cômodos é muito bem pensada, oferecendo ótima circulação e aproveitamento do espaço. Além disso, a casa aceita animais de estimação, tornando-a uma opção acolhedora para famílias e amantes de pets.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma propriedade com excelente custo-benefício em uma região privilegiada de Jundiaí. Agende sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes deste imóvel.

(valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

Características

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Rua Delfim Moreira - Jardim Danúbio, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4813542 - Casa na Rua Delfim Moreira Jardim Danúbio em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.