Casa para Aluguel com 2 quartos, 100 m² por R$ 2.000

Casa para Aluguel com 2 quartos, 100 m² por R$ 2.000 630481079-169
Jardim Continental, Botucatu - SP

2 Quartos
2 Banheiros
4 Vagas
100m2

"Alugue Casa Aconchegante em Jardim Itamarati!"

Alugue já esta incrível casa desocupada em Jardim Itamarati, Região Sudeste do Brasil, com preço reduzido! Esta propriedade privada oferece um espaço de vida confortável e prático, com 100 m² distribuídos em 8 cômodos. Conta com 2 quartos e 2 banheiros, ideal para quem busca um lar aconchegante. A casa é perfeita para famílias que têm pets, já que permite animais de estimação.

A propriedade impressiona com suas características destacadas, como a garagem ampla com 4 vagas sendo 2 cobertas e 2 descobertas e acessibilidade a cadeiras de rodas, garantindo conforto e praticidade. Desfrute de momentos de lazer com a churrasqueira no quintal e aproveite a comodidade do armário na cozinha, tudo isso em uma casa de vila charmosa e tranquila, localizada na Rua Manoel Sobrinho.

Além disso, a localização é um grande atrativo. Com acesso fácil e bom tráfego, você estará perto de lojas, paradas de ônibus e transporte público. A presença de uma praça próxima oferece ainda mais oportunidades de lazer e convivência. Esta casa sem mobília é uma oportunidade única para quem busca alugar um imóvel com excelente custo-benefício em um bairro bem localizado.

Não perca essa chance! Agende já uma visita e descubra seu próximo lar em Jardim Itamarati!

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Perto de Shopping Center

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Remax Rede Mais

(14)996... ver telefone

Localização

Jardim Continental, Botucatu - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5359682 - Casa em Jardim Continental, Botucatu. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Rede Mais . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Remax Rede Mais - 33035-j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Remax Rede Mais para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.