Casa à Venda com 2 quartos por R$ 175.000

Casa à Venda com 2 quartos por R$ 175.000 3440935
Jaraguá, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Localizado em um bairro tranquilo de São Paulo, o sobrado de dois dormitórios no bairro Jaraguá é uma excelente opção para

Localizado em um bairro tranquilo de São Paulo, o sobrado de dois dormitórios no bairro Jaraguá é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com um banheiro, box garagem e espaço para estacionamento, o imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade.

Totalmente mobiliado, o sobrado possui aberturas modernas que proporcionam iluminação natural e ventilação adequada. Com uma área total ampla e privativa, o imóvel é ideal para quem busca um lar aconchegante para a família.

A preferência de venda é à vista, mas também é possível negociar uma entrada a partir de 15 mil, com a possibilidade de utilizar FGTS e cartão de crédito. As parcelas podem ser combinadas de acordo com as suas necessidades, tornando a compra do imóvel ainda mais acessível.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sobrado encantador em São Paulo. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37998... ver telefone

Localização

Rua Doutor Carmine Celentano - Jaraguá, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4963265 - Casa na Rua Doutor Carmine Celentano Jaraguá em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.