Casa à Venda com 2 quartos, 130 m² por R$ 439.000
Casa à Venda com 2 quartos, 130 m² por R$ 439.000
CA2364
Balneário Maracanã, Praia Grande - SP
Casa de esquina à venda no Maracanã
Esta casa semi-isolada de esquina é perfeita para quem busca espaço e conforto. Com 2 dormitórios, ambos suítes, além de uma sala aconchegante, cozinha americana e mais um lavabo, o imóvel oferece praticidade e funcionalidade.
O grande destaque fica por conta da garagem ampla para 3 a 4 carros, que também pode ser aproveitada para a construção de uma piscina. Além disso, o espaço conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
A casa está próximo do Corpo de Bombeiros, da USAFA e do espaço de lazer da prefeitura, garantindo fácil acesso a serviços essenciais e opções de entretenimento.
Se busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com potencial para personalização, esta é uma excelente oportunidade!
Características
- Quintal
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Agência Da Praia Imóveis
(13)33... ver telefone