Apartamento à Venda com 4 quartos, 127 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 127 m² por R$ 650.000
AP3960
Ponta de Matos, Cabedelo - PB
Apartamento com 127 m², 3 suítes, varanda, lazer completo e excelente localização em Cabedelo, próximo ao Shopping Manaíra.
Excelente apartamento no Condomínio Parque Verde Vertical, localizado em Cabedelo, com 127 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. O imóvel é composto por 03 suítes bem distribuídas, oferecendo privacidade e funcionalidade para toda a família.
A sala ampla para dois ambientes integra perfeitamente com a varanda, proporcionando um espaço agradável para convivência e relaxamento. A cozinha é totalmente mobiliada, contando ainda com despensa, área de serviço independente e dependência completa de empregada, garantindo praticidade no dia a dia. O apartamento dispõe de 02 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com piscina adulto e infantil, salão de festas com cozinha de apoio, WCs de apoio, sauna, brinquedoteca, espaço para ginástica, hall de entrada com recepção e gerador, proporcionando comodidade em todos os momentos.
Localizado em uma região estratégica, o Residencial Parque Verde une a tranquilidade de Cabedelo com a proximidade de importantes pontos urbanos, como o Shopping Manaíra, em João Pessoa. Uma excelente opção para morar com conforto ou investir em uma das áreas mais valorizadas da região.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe!
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: ver telefone
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio
Informações: ver telefone
Características
- Ar Condicionado
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Trovu Imobiliária
(83)988... ver telefone