Apartamento à Venda com 4 quartos, 240 m² por R$ 3.300.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 240 m² por R$ 3.300.000 AP0288_TAIVE
Bela Suiça, Londrina - PR

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
240m2
461m2 Totais

Apartamento à venda - 240m²/ 4 quartos / 2 suítes/ andar alto / 4 vagas de garagem / PALAZZO VERON

Apartamento no PALAZZO VERONESI à venda em Londrina PR

240m² de área útil, andar alto, vista definitiva para o lago igapó 1.
Sol da manhã
Estuda possibilidade de venda de porteira fechada

4 quartos, sendo 2 suítes
Sala dois ambientes com ar condicionado
Sacada com churrasqueira e screen glass
Ampla cozinha completa de armários
área de serviço com banheiro

Elevador privativo com hall de entrada
4 Vagas de garagem

Condominio conta com área de lazer completissima tendo até capela.
Piscina externa
Piscina interna e aquecida
Saun
Pista de caminhada
Academia
Jardim com arvores frutiferas

Localizado na avenida Adhemar Pereira de Barros, região sul de Londrina, região em alta valorização. Em frente ao hospital do Coração unidade Bela Suíça, próximo ao mercado da Prochet, fácil acesso a rodovia PR445. Possui restaurantes, lanchonetes, academia e salão de beleza e outras facilidades.

Código do imóvel: AP0288_TAIVE

Quer saber mais sobre essa oportunidade única?
Entre em contato com nossos consultores ou clique em "Quero mais Informações"

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Espaço Gourmet

  • Playground

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Adhemar Pereira de Barros, 1300 - Bela Suiça, Londrina - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5130862 - Apartamento na Avenida Adhemar Pereira de Barros, 1300, Bela Suiça em Londrina. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.