Apartamento para Aluguel com 4 quartos, 181 m² por R$ 14.000
Apartamento para Aluguel com 4 quartos, 181 m² por R$ 14.000
AP1392_RVSAOC
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento para locação, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Aquarela Península - Excelente apartamento com 181 m² no complexo Península no bairro Barra da Tijuca. Sala ampla com varanda com vista esplêndida. Lavabo. 4 quartos com armários, sendo 2 suítes, uma suite master com closet e varanda. Banheiro social. Ampla cozinha com armários. Área de serviço. Dependência completa de empregada. Os valores das taxas poderão sofrer alterações.
O Condomínio Aquarela está localizado na área nobre do Complexo Península, com uma área de lazer diferenciada, com um complexo de piscinas aquecidas, academia, pilates, spa com sauna, salão de festas, salão gourmet, área gourmet, salão de jogos, home office, área zen, brinquedoteca, grade de aulas de alongamento, aulas para crianças, funcional e outras, estacionamento de visitantes, mercado inteligente, e muito mais.
O Complexo Península é um tradicional condomínio com localização privilegiada, ao lado do Barra Shopping e ao lado dos principais acessos à Barra da Tijuca, além de sua ampla área verde preservada por lei, com praças, churrasqueiras, quadras de tênis, vôlei, parques, um bosque privativo aos moradores, balsa para o shopping, ônibus até o Centro, vans executivas, open mall, com salas, restaurantes e lojas de conveniência, como o supermercado Zona Sul. Isso tudo para benefício e comodidade do morador.
Agende a sua visita.
Características
- Elevador
- Playground
- Elevador
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
- Quadra poliesportiva
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone