Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 1.190.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 1.190.000
AP22564
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento de 98 m² com 3 dormitórios à venda em Vila Olímpia - São Paulo/SP
* Apartamento de 98m² com uma linda vista da Hípica (Zona Z1) e espaços bem distribuídos.
* Possui 3 dormitórios, sendo uma suíte com armários embutidos, sala ampla e arejada, cozinha planejada com armários, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, além de varanda.
* O aquecedor a gás completo o conforto do imóvel, que é ideal para quem busca praticidade, além do imóvel possuir duas vagas de garagem
* O condomínio oferece academia equipada, piscina aquecida, salão de festas, duas quadras, churrasqueira e segurança 24 horas em um ambiente fechado.
* Conta ainda com portarias, elevadores e permite animais, garantindo conforto e tranquilidade para toda a família.
* Localizado na Rua Professor Vahia de Abreu, na Vila Olímpia, fica próximo ao Shopping Vila Olímpia, Parque do Povo e restaurantes renomados.
* A mobilidade é facilitada pelo fácil acesso às estações Vila Olímpia (CPTM) e Eucaliptos (Metrô), além de vias importantes como a Avenida Brigadeiro Faria Lima.
* Uma região completa e prática para o dia a dia.
Características
- Sacada
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone