Apartamento para Venda/Aluguel com 3 quartos, 223 m² por R$ 2.500.000

Apartamento para Venda/Aluguel com 3 quartos, 223 m² por R$ 2.500.000 AP0371_BEN
Vila Andrade, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
223m2

Belíssimo Apartamento para venda e locação - Condomínio ÁGUAS DE MARÇO, Vila Andrade, São Paulo, SP

Este magnífico apartamento, localizado no condomínio Águas de Março, na região da Vila Andrade em São Paulo, oferece uma oportunidade única para quem busca um lar elegante e confortável. Com uma área total de 223 m², este imóvel conta com 3 suítes, 2 salas e uma cozinha espaçosa, proporcionando amplo espaço para uma vida plena.

As comodidades deste apartamento são impressionantes, incluindo varanda, ar-condicionado, armários em todos os cômodos, decoração refinada e muito mais. O prédio, por sua vez, oferece uma ampla gama de facilidades, como salão gourmet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, churrasqueira, sauna úmida e piscina aquecida, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.

Para os amantes de animais, este imóvel aceita a presença de pets, tornando-o uma opção ainda mais atrativa. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e serviços, tornando a rotina mais prática e acessível.

Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento excepcionalmente bem cuidado e valorizado no mercado imobiliário. Agende uma visita e descubra sua nova morada perfeita. Seja o próximo a se encantar por este imóvel único em São Paulo.


CONSULTE OPÇÃO PORTEIRA FECHADA!

Condomínio: 2500 reais sendo 1976 + fundo reserva 99 + obras 424 reais

IPTU mensal 1101,70 reais

No 25º andar, com vista privilegiada e infinita, apartamento com sol em todos os cômodos, durante todo o dia, o apartamento possui 223m² de área útil, 235m2 de área privativa, com 3 suítes completas, sendo a suíte master com banheira, pia dupla e box separado.
Hall social individual e privativo com piso de mármore.
Todas as suítes contam com armários planejados e o corredor possui um roupeiro para roupas de cama e banho. A suíte master possui vista até a Av Paulista, com 2 amplas janelas e muita luminosidade.
Piso de porcelanato premium nas áreas comuns do apartamento e madeira cumaru nos quartos.
Escritório com móveis pertinentes e montado para uso.
Sala de Jantar, Sala de Estar, Sala de TV.
Lavabo social decorado com mármore.
Adega e espaço para café.
Maravilhosa Varanda social mobiliada, com churrasqueira equipada, armários e bancada de apoio. Possui mesa de refeição e sofás. Vista infinita com áreas verdes, chegando até à Represa de Guarapiranga.
Ar condicionado em todos os cômodos.
Cozinha equipada com Geladeira e Freezer grandes e individuais, lava louça, fogão e exaustor. Copa com mesa e TV. Repleta de armários planejados e bancada para café da manhã, com banquetas. A cozinha possui varanda de serviço com vista desimpedida para área verde. Piso de porcelanato cimento queimado.
Ampla lavanderia com máquina de lavar roupa e aquecimento à gás com aquecedor moderno. Armários para itens de limpeza e arrumação.
Dependência de serviço (quarto) com banheiro de serviço dedicado.
4 vagas de garagem e grandes. Depósito individual, fechado, no subsolo.
Vagas para visitantes.
Condomínio completo com 3 piscinas ao ar livre e 1 ...

Características

  • Churrasqueira

  • Sauna

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

  • Piscina

  • Playground

  • Piscina

  • Piscina

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua José de Oliveira Coelho, 685 - Vila Andrade, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5510216 - Apartamento na Rua José de Oliveira Coelho, 685, Vila Andrade em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.