Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 72 m² por R$ 3.300

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 72 m² por R$ 3.300 771
Usina Piratininga, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
72m2

Apartamento para locação, 3 dormitórios, 72m², Jardim Sabará - São Paulo

SOBRE O IMÓVEL


Apartamento para locação no Condomínio Reserva dos Lagos, na Avenida Miguel Yunes, com 72 m² de área útil, planta funcional e boa entrada de luz natural. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e ambientes bem resolvidos para a rotina de casal ou família pequena.


A área social ganha destaque com varanda gourmet, churrasqueira, cortina de vidro e vista livre com belo pôr do sol, criando um diferencial importante para quem valoriza uso real da varanda no dia a dia. A cozinha possui armários planejados, assim como um dos quartos de solteiro e os banheiros. A iluminação embutida reforça a sensação de organização e melhora a percepção de acabamento.


É uma opção de locação equilibrada para quem procura um apartamento pronto para morar, com boa distribuição interna, espaços práticos e custo mensal coerente com o que entrega em conforto, lazer e mobilidade.


SOBRE O CONDOMÍNIO


O Reserva dos Lagos oferece estrutura de condomínio-clube, com academia completa com assessoria esportiva, piscinas adulto e infantil, piscina aquecida com raia de 25 metros, sauna seca, churrasqueira gourmet, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra society, bicicletário, coworking, salão de festas gourmet, salão infantil, sala de jogos, brinquedoteca, playgrounds, espaço pet, espaço verde, elevador, acessibilidade e portaria com controle de acesso e segurança 24 horas.


LOCALIZAÇÃO


Localizado no Jardim Sabará, na Zona Sul de São Paulo, o imóvel está em um eixo residencial com acesso prático às principais vias da região. A localização reúne conveniência urbana e mobilidade para diferentes perfis de rotina.


Na infraestrutura do entorno, destacam-se o Shopping SP Market, na Av. das Nações Unidas, 22540, o Shopping Interlagos, na Av. Interlagos, 2255, o Hospital Geral de Pedreira, na Rua João Francisco de Moura, 251, o Assaí Interlagos, na Av. Sargento Geraldo Sant’Ana, 1491, e o Colégio Santa Maria, na Av. Sargento Geraldo Santana, 901. Para lazer ao ar livre, a região também conta com o Parque Nabuco, na Rua Frederico Albuquerque, 120.


Em mobilidade, há ponto de ônibus a cerca de 100 metros, estação Jurubatuba da Linha 9-Esmeralda a aproximadamente 2,2 km e Aeroporto de Congonhas a 8,7 km, além de acesso facilitado às principais vias da região, como informado.


CONTATO


Entre em contato com Leandro Martins L, Gestor Imobiliário, pelo WhatsApp ver telefone e agende sua visita.


Assessoramos todo o processo de financiamento.


Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Características do imóvel
Academia
Academia Completa
Academia de Pilates
Aquecedor
Aquecedor à gás
Área de Lazer
Área de serviço
Área Verde
Armário de Banheiro
Armário de Cozinha
Armário embutido
Bancadas em Granito
Bicicletário

Características

  • Academia

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Leandro Martins Tavares De Lima

(11)978... ver telefone

Localização

Rua Miguel Yunes, 455 - Usina Piratininga, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5784487 - Apartamento na Rua Miguel Yunes, 455, Usina Piratininga em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Leandro Martins Tavares De Lima. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Leandro Martins Tavares De Lima - 264003 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Leandro Martins Tavares De Lima para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.