Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 1.340.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 94 m² por R$ 1.340.000
AP9625
Saco Grande, Florianópolis - SC
Venda | Vista mar com 94 m², sacada com churrasqueira, 3 quartos e 2 vagas de garagem - Saco Grande, em Florianópolis.
Apartamento com 94 m² de área privativa, localizada na Rodovia Virgílio Várzea, no Saco Grande, região estratégica entre os principais polos de inovação e conveniência de Florianópolis. A poucos minutos do Square SC, com fácil acesso ao Floripa Shopping, à SC-401 e à charmosa região de Santo Antônio de Lisboa.
Imóvel semi mobiliado, com armários planejados na cozinha, área de serviço e banheiros. Conta com salas de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira e vista para o Mar, 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Quintal
- Sacada
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone