Apartamento à Venda com 3 quartos, 138 m² por R$ 1.330.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 138 m² por R$ 1.330.000
AP10550_SKY
Presidente Altino, Osasco - SP
Apartamento à venda, Presidente Altino, Osasco, SP
Apresentamos este moderno apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Presidente Altino, em Osasco. Com área total de 138m², o imóvel possui uma disposição funcional, com espaços bem aproveitados.
A unidade conta com ampla sala de estar e jantar, integrada à cozinha planejada, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para o convívio familiar. As áreas de serviço, como a lavanderia, são bem distribuídas, garantindo praticidade no dia a dia. Os 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, oferecem conforto e privacidade aos moradores.
O condomínio UP Altino oferece uma série de comodidades, como playground, salão gourmet, portaria 24h, quadra poliesportiva, piscina, elevador, churrasqueira, sala de academia, salão com jogos, brinquedoteca e salão de festas. Além disso, o imóvel conta com varanda, ampliando ainda mais o espaço de convivência.
Com um ótimo potencial de valorização, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno, com ótima infraestrutura e localização privilegiada. Agende sua visita e conheça de perto este excelente investimento.
Características
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Playground
- Elevador
- Churrasqueira
- Piscina
- Piscina
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone