Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 754.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 90 m² por R$ 754.000
AP4118_APE
Planalto Paulista, São Paulo - SP
APARTAMENTO À VENDA DE 90 M² COM 3 QUARTOS E 1 VAGA NO PLANALTO PAULISTA, SÃO PAULO/SP
LINDO Apartamento de 90 m², com 3 Quartos, 2 banheiros, living amplo, cozinha e área de serviço. Dormitórios e cozinha equipados com armários e banheiro com box. Piso de madeira (tábuas) em toda sua extensão em excelente estado de conservação, o piso e o revestimento dos banheiros e cozinha foram trocados recentemente, assim como os batentes, portas e janelas . Possui 1 vaga na garagem / O IPTU é isento.
O condomínio EXCELENTE que possui portaria virtual 24hs e presencial por 8 hs. A segurança interna é feita com 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos do edifício e segurança presencial externa realizada por empresa privada. O Edifício possui um salão de reuniões e festas, com decoração moderna e confortável.
Localização PRIVILEGIADA em rua tranquila e arborizada estando a 50 metros da ciclovia da Av. Indianópolis que dá acesso e se interliga com as ciclovias da Av. Hélio Pelegrino, Av.Paulista, Av. Jabaquara, Rua Funchal, Av. Carlos Berrini, culminando na Ciclovia do Rio Pinheiros. O bairro é servido dos mais variados tipos de comércios como: Supermercado Pão de Açúcar, Farmácias, Restaurantes, Academias, Concessionárias, Bancos, Pet Shops e clínicas Veterinárias, rede completa de Transportes públicos, o Metrô São Judas se encontra a 800 metros.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! Agende já sua visita!
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone