Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.480.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.480.000
AP2346
Pinheiros, São Paulo - SP
Apartamento com 3 dormitórios e 1 suíte em Pinheiros
Apartamento de 120 metros todo reformado, 3 dormitórios com 1 suite com ar condicionado, rico em armários nos quartos e cozinha. sala ampla em L. Sol da manhã e da tarde. Vista para o jardim. Dependência de empregada, super arejado com ventilação cruzada, 1 vaga de estacionamento demarcada. ótima localização próximo aos Metrôs Vila Madalena e Sumaré, padaria, escolas, mercados e comércios em geral.
Condomínio com Churrasqueira, Piscina Infantil, Salão de Festa, Salão de Jogos com ótima localização próximo a tudo.
Localizado na rua João Moura, próximo a rua Amália de Noronha, perto do metrô Sumaré, com fácil acesso às demais regiões de Pinheiros e outros bairros próximos como Perdizes e Sumaré. Área arborizada, com praças próximas e com toda estrutura de comércio e serviços ao redor.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP2346.
A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra e locação do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo (a) proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais detalhes.
Características
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Century21 House Prime
(11) 389... ver telefone