Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 70 m² por R$ 2.500

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 70 m² por R$ 2.500 132896
Macedo, Guarulhos - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

Apartamento para locação com 3 dormitórios sendo 1 suíte no Macedo em Guarulhos - São Paulo

Referência: APTO165 - Apartamento para locação com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, para locação no bairro do Macedo com 70 m². Excelente oportunidade,  apartamento com armários na cozinha e lavanderia em andar alto, com ótima iluminação natural e ventilação, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda, e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer com piscina, quadra, salões de festas, salões de jogos, playground, brinquedoteca e academia. ?? Localização privilegiada Acesso principal pela Rua Claudino Barbosa, 665, com entrada de pedestres também pela parte superior na Rua Sílvio Barbosa, 605. Região estratégica no Macedo, próxima às principais vias da cidade, como Av. Paulo Faccini, Av. Monteiro Lobato e com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra. Local cercado por uma ampla infraestrutura de comércios e serviços, incluindo mercados, padarias, farmácias, escolas, academias, restaurantes e tudo que você precisa para o dia a dia.

Características

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

  • Playground

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Camila Padilha Akamine

(11)987... ver telefone

Localização

Rua Claudino Barbosa, 665 - Macedo, Guarulhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5803703 - Apartamento na Rua Claudino Barbosa, 665, Macedo em Guarulhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camila Padilha Akamine. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Camila Padilha Akamine - 215841 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Camila Padilha Akamine para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.