Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 430.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 430.000
AP7306
Loteamento João Batista Julião, Guarujá - SP
Apartamento com sacada e 2 dormitórios próximo ao mar na Praia da Enseada – Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento à venda na Praia da Enseada, em Guarujá/SP, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, dependência, sacada e 1 vaga de garagem, em ótima localização próxima à praia e ao comércio da região, ideal para moradia, veraneio ou investimento.
Imóvel amplo, confortável, claro e arejado, com excelente distribuição dos ambientes. A sala para dois ambientes integrada à sacada proporciona boa ventilação natural e iluminação, enquanto os dormitórios garantem funcionalidade no dia a dia. A dependência agrega versatilidade ao imóvel, em uma região valorizada que oferece praticidade e qualidade de vida.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
2 dormitórios, sendo 1 suíte;
Dependência;
Sala para 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
DETALHES E ACABAMENTOS
Acabamento em piso granito;
Ambientes claros, ventilados e bem distribuídos.
CONDOMÍNIO ESTRUTURA E PRATICIDADE
Prédio com acabamento em pastilhas, bom padrão de construção e ótima localização próximo à praia e ao comércio da região. Oferece praticidade, serviços e comodidade para moradores e veranistas.
INFRAESTRUTURA
Salão de jogos;
Serviços de zeladoria;
Serviço de praia;
Acesso via portões automatizados;
Aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA BELEZA E QUALIDADE DE VIDA
A Praia da Enseada é a mais extensa e uma das mais famosas do Guarujá. Com larga faixa de areia branca e mar calmo de águas cristalinas, oferece excelente estrutura com bares, quiosques e restaurantes à beira-mar. É uma região ideal para lazer, esportes e moradia, com condomínios de alto padrão, avenidas planejadas e fácil acesso ao centro da cidade.
EXCELÊNCIA COMPROVADA ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
A Alfa Imóveis Guarujá é referência em confiança, transparência e resultados no litoral paulista, com centenas de avaliações 5 estrelas e atendimento consultivo reconhecido pela excelência.
ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
Rua Mário Ribeiro, 509 - Pitangueiras - Guarujá/SP
ver telefone | CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone