Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 800.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 800.000
BV16925
Lar São Paulo, São Paulo - SP
Apartamento em Morumbi
Confira este incrível apartamento à venda no Edifício Vertical Apor, localizado no Bairro Lar São Paulo. Com uma área privativa de 150m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, e 4 banheiros sociais. Este apartamento reformado ainda disponibiliza área de serviço, sala de TV e um terraço perfeito para relaxar. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina coletiva, churrasqueira, sala de fitness, salão de festas, playground e segurança 24 horas. Aproveite a oportunidade de viver em uma localização privilegiada na capital paulista, com fácil acesso a comércio e serviços.
Morar no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, é estar dentro de um dos bairros nobres e mais procurados da capital paulista.
Com ótima infraestrutura e elevadas chances de valorização dos imóveis da região, o bairro é charmoso, familiar, tem muitos prédios e construções modernas, além de ruas arborizadas.
Entre em contato e agende sua visita!
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone