Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 1.250.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 140 m² por R$ 1.250.000
BV5268
Jardim Monte Kemel, São Paulo - SP
Apartamento em Vila Sônia
Condomínio Edifício Spazio Morumbi Apartamento com 3 dormitorios, 1 suíte e 3 vagas em Vila Sonia.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, possui 3 dormitorios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, possui varanda integrada com a sala e armários embutidos na cozinha.
O Condomínio Edifício Spazio Morumbi, possui área de lazer completa contando com: Piscina, Churrasqueira, Playground e Salão de Festas.
Se encontra em ótima localização, próximo a vias de acesso, shopping, hospitais, escolas, restaurantes e linhas de metro e trem. Fica próximo a lugares de interesse como: Parque Chácara do Jockey, Butantã Shopping , e outros. Se encontra a 7 minutos da Estação de Metrô, Vila Sonia, via 4.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone