Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 700.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 700.000
AP5466
Jardim Astúrias, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá.
Apartamento com vista para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, ótima localização a poucos metros do mar, imóvel confortável, claro e arejado com vista para para o mar, ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 dormitórios sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada;
* Vista para o mar;
* Cozinha;
* Lavanderia;
* 1 vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em ardósia;
* Armários na cozinha;
* Rede de proteção.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer, churrasqueira, salão de jogos. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone