Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.400.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.400.000
AP1473
Jardim Astúrias, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis
Apartamento frente ao mar à venda na praia das Astúrias, alto padrão, confortável, reformado, claro e arejado com ótima distribuição. Confira:
CARACTERÍSTICAS:
* 3 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Banheiro social;
* Varanda gourmet;
* Vista para o mar;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso de porcelanato;
* Armários nas suítes, banheiros e cozinha;
* Ar condicionado em todos os ambientes;
* Fechamento de vidro na varanda.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em textura e pastilhas, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário, churrasqueira, salão de jogos, Sauna, Jakuzze, brinquedoteca e academia. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone