Apartamento à Venda com 3 quartos, 209 m² por R$ 4.300.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 209 m² por R$ 4.300.000 AP24869_LARES
Itaim Bibi, São Paulo - SP

3 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
3 Vagas
209m2

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, 209m²

Descubra este apartamento no Itaim Bibi, localizado no 10º andar de um edifício de alto padrão. Projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade, este imóvel impressiona desde o hall privativo, proporcionando exclusividade e privacidade.

A área social é ampla e perfeitamente iluminada, composta por uma sala de estar espaçosa que se conecta a uma varanda com vista incrível do bairro. A integração entre a sala de TV e a sala de jantar cria um ambiente acolhedor e versátil. Complementando essa área, um lavabo estrategicamente posicionado garante conveniência.

A cozinha possui espaço generoso e armários planejados. A área de serviço é completa, com dependências de empregada que incluem um quarto e um banheiro, oferecendo funcionalidade e conforto para a rotina do dia a dia.

Na área íntima, o apartamento conta com três suítes impecáveis, todas equipadas com armários planejados de alta qualidade. A suíte master ainda conta com um closet, um escritório privativo e ar-condicionado.

O Condomínio Royal Palace complementa o estilo de vida sofisticado que este imóvel proporciona. Sua infraestrutura é completa, com jardim, piscina e um salão de festas, ideal para confraternizações. A segurança 24 horas garante tranquilidade para você e sua família, em um dos bairros mais valorizados e cobiçados de São Paulo.

Além de tudo isso, o imóvel dispõe de três vagas de garagem e um depósito, atendendo todas as suas necessidades de armazenamento e mobilidade.

Agende uma visita e descubra como é viver no Itaim Bibi com todo o conforto, elegância e exclusividade que você merece!

Características

  • Depósito

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Lopes Neto, 80 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5131652 - Apartamento na Rua Lopes Neto, 80, Itaim Bibi em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.