Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 2.635.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 2.635.000
AP35738_LARES
Indianópolis, São Paulo - SP
Apartamento para venda em Moema com 3 quartos, sendo 3 suítes , 150m²
Apartamento amplo com 3 suítes e 3 vagas em Moema planta que não se encontra mais hoje
Localizado em Moema, um dos bairros mais desejados de São Paulo, este apartamento de 150m² se destaca pela sua planta generosa cada vez mais rara no mercado atual ideal para quem valoriza espaço, conforto e qualidade de vida.
Situado em andar alto (14º), o imóvel conta com excelente iluminação natural e ventilação, além de uma distribuição inteligente que favorece a integração dos ambientes sociais.
A área íntima oferece 3 suítes confortáveis, garantindo privacidade para toda a família. O living amplo permite diversas configurações, perfeito para receber e criar ambientes elegantes de estar e jantar.
O imóvel dispõe ainda de 4 banheiros no total e 3 vagas de garagem, um diferencial importante para o padrão da região.
Construído em 1995, o edifício apresenta estrutura sólida e metragens amplas características cada vez mais valorizadas em Moema.
Destaques do imóvel:
️ 150m² de área útil
️ Planta que não se encontra mais hoje
️ 3 suítes
️ Andar alto (14º)
️ 3 vagas de garagem
️ Excelente potencial de modernização
️ Localização privilegiada
Características
- Churrasqueira
- Depósito
- Espaço Gourmet
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone