Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.276.668
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.276.668
AP9141_SKY
Higienópolis, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Higienópolis, São Paulo, SP
Esse amplo apartamento padrão de 120 m² está à venda no convidativo bairro de Higienópolis, em São Paulo. Construído em 1981, o imóvel se destaca por suas generosas dimensões e distribuição prática, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte.
A unidade conta com uma cozinha espaçosa, sala arejada e uma varanda convidativa. Além disso, o condomínio Alagoas oferece diversas comodidades, como brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueira, portaria 24h, elevador, portão eletrônico, academia e salão de festas, permitindo um estilo de vida completo e confortável.
O apartamento é ideal para famílias ou casais que buscam um lar amplo e bem localizado, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público. Sua metragem generosa e a variedade de ambientes proporcionam versatilidade para customizar o espaço de acordo com as necessidades de cada morador.
Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel tem a oferecer. É a oportunidade perfeita para você adquirir um apartamento espaçoso e completo, no prestigiado bairro de Higienópolis.
Características
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Elevador
- Playground
- Piscina
- Elevador
- Piscina
- Piscina
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone