Apartamento à Venda com 3 quartos, 84 m² por R$ 530.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 84 m² por R$ 530.000 AP26788_LARES
Freguesia do Ó, São Paulo - SP

3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
84m2
134m2 Totais

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, 84m²

Este elegante apartamento de 84 m², localizado na prestigiada Rua Da Bica, próximo ao Largo da Matriz no bairro da Freguesia do Ó em São Paulo, está disponível para venda por um excelente preço. Construído em janeiro de 1992, encontra-se em ótimas condições, oferecendo um ambiente aconchegante e funcional para quem busca conforto, segurança e praticidade.

Com três amplos dormitórios e dois banheiros bem equipados, sala de estar e jantar integradas. Este imóvel proporciona espaço suficiente para acomodar sua família com comodidade, distribuídas de forma harmoniosa, criando um ambiente ideal para momentos de convívio e lazer.

Localizado acima do 10º andar, este apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade, além da tranquilidade e privacidade que um andar elevado proporciona. O imóvel conta ainda com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade no estacionamento.

O condomínio oferece excelente infraestrutura, incluindo uma piscina convidativa e um jardim exuberante, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. Ademais, o prédio é acessível a cadeirantes, garantindo inclusão e conforto para todos os moradores.

A localização é um dos principais diferenciais desta propriedade. Situado em um ponto estratégico, próximo à tradicional Praça da Matriz da Freguesia do Ó, o apartamento está rodeado por bares, restaurantes e comércios. Entre os estabelecimentos mais conhecidos estão o restaurante FrangÓ e a Pizzaria Bruno, famosos por sua gastronomia de qualidade.

A poucos metros da nova estação de metrô da Linha Laranja, o imóvel oferece fácil acesso ao transporte público. O Largo do Clipper, com diversas opções de serviços, bancos e farmácias (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogasil e Ultrafarma), está a poucos minutos de distância.

Para compras e lazer, a região conta com o Hipermercado Assaí (2 min), o Supermercado Sondas (5 min) e o Tietê Plaza Shopping (15 min). A fácil conexão às Marginais Tietê e Pinheiros, rodovias Bandeirantes e Anhanguera, permitindo mobilidade rápida para toda a cidade e região metropolitana.

A Freguesia do Ó destaca-se por sua história rica e atmosfera charmosa, tornando-se um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com desenvolvimento equilibrado, a região combina tranquilidade e conveniência, ideal para quem deseja morar bem sem abrir mão da praticidade.

Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso, bem localizado e com excelente custo-benefício. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família!

Nossos corretores especializados estão prontos para ajudar na sua compra e oferecer todas as informações necessárias. Com a RE/MAX, você conta com uma rede global de mais de 144.000 corretores em mais de 110 países, garantindo um atendimento de qualidade e confianç

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua da Bica, 410 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4974361 - Apartamento na Rua da Bica, 410, Freguesia do Ó em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.