Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.440.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 1.440.000
AP0019_NVA
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
COPACABANA | Apartamento
COPACABANA A poucos passos da estação Cardeal Arcoverde, este apartamento em andar alto, reúne luminosidade, amplitude e excelente planta em seus 120 m² bem distribuídos.
Sala ampla em dois ambientes, com janelões que proporcionam abundante luz natural, valorizando a ventilação e a sensação de amplitude.
Originalmente com 4 quartos, hoje configurado com 3 (um deles integrado à sala, ampliando a área social).
Piso em porcelanato claro em todos os ambientes, que valoriza ainda mais a luz natural e a sensação de espaço.
O lavabo atende perfeitamente à área social.
Na área íntima, os quartos contam com armários planejados e ótima incidência de luz. A suíte oferece closet e marcenaria planejada para TV.
O banheiro social é um diferencial, com banheira e box separados.
Cozinha reformada, com bancada em granito, pia dupla e ampla marcenaria, conectada a uma área de serviço muito ventilada com dependência completa.
Com vista aberta e distante dos prédios vizinhos, o apartamento garante privacidade e agradável sensação de respiro em plena Zona Sul.
O prédio oferece playground com espaço aberto, portaria 24 horas e 1 vaga de garagem.
Além de toda a qualidade do imóvel, a localização proporciona acesso fácil aos melhores comércios, serviços, mercados, escolas, restaurantes e toda a conveniência que fazem de Copacabana um dos bairros mais completos e desejados da cidade. N1122 - P.F
Conheça nosso site, visite nossas opções e nos contacte por WhatsApp!
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone