Apartamento à Venda com 3 quartos, 71 m² por R$ 608.430

Apartamento à Venda com 3 quartos, 71 m² por R$ 608.430 AP0090_ML
Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça - SC

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
71m2

Carmen Residence, apartamentos de 3 dormitórios com suite no bairro Pedra Branca, Palhoça, SC

Este moderno apartamento em Palhoça, no bairro Pedra Branca, oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel confortável e bem localizado. Com uma área total de 87 m², este apartamento padrão possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço para uma família ou casal.

A unidade encontra-se desocupada, o que permite que o novo proprietário a personalize de acordo com suas preferências. Localizado em uma região em desenvolvimento, o imóvel está próximo a diversos serviços e facilidades, como supermercados, escolas, hospitais e opções de lazer. A valorização da região, juntamente com a excelente infraestrutura disponível, tornam este apartamento um ótimo investimento.

O apartamento possui uma sala arejada e bem iluminada, que se integra harmoniosamente à cozinha e área de serviço. Os quartos apresentam dimensões generosas, com o quarto principal contando com uma suíte privativa. A unidade também dispõe de 1 vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para o proprietário.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel com excelente custo-benefício. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste apartamento em Palhoça, no bairro Pedra Branca. Sua nova morada aguarda por você!

Características

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua dos Beija-Flores, 1 - Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4952989 - Apartamento na Rua dos Beija-Flores, 1, Cidade Universitária Pedra Branca em Palhoça. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.