Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 1.277.552
Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 1.277.552
25097
Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça - SC
Apartamentos com 3 suítes, Pedra Branca, Palhoça, SC
Lançamento Residencial Vistta - na Pedra Branca
Apartamentos 2 opções de plantas sendo 107,68m² e 169,51m² de área privativa, todas contam com 3 suítes, além de um lavabo. A sala de estar e a cozinha estão integradas a uma ampla sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. O imóvel inclui ainda 2 vagas de garagens.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas e espaço gourmet, spa, espaço beauty, academia interna e ao ar livre, pet place, praça central, praça de bem-estar e espaço kids. Conta ainda com 2 elevadores e sistema de cisternas para aproveitamento de água.
Acabamento de alto padrão, inclui piso porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico nas áreas íntimas. As janelas e porta-janelas serão de alumínio, com soleiras e peitoris em granito e paredes duplas para melhor isolamento.
O Residencial Vistta está localizado na Pedra Branca, uma cidade universitária que promove um estilo de vida sustentável, com todas as comodidades para o seu dia a dia.
Condições de Pagamento Facilitadas:
Condições especiais para investidores: 10% de entrada + 36 parcelas diretamente com a construtora, reajustadas pelo CUB, garantindo valorização e segurança no investimento.
Previsão de entrega: junho de 2028.
Entre em contato para mais informações e garanta o seu novo investimento.
Registro de Incorporação: R-8 - 37.061
Imagens meramente ilustrativas.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone