Apartamento à Venda com 3 quartos, 88 m² por R$ 600.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 88 m² por R$ 600.000 AP2836_CNIIMV
Chácara Califórnia, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
88m2

Excelente oportunidade, apartamento amplo e arejado de 3 dormitórios (1 suíte) e 1 vaga coberta no

Este amplo e confortável apartamento de 88m² é a escolha perfeita para quem busca espaço e funcionalidade.
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, ele oferece conforto e privacidade para toda a família.
A sala e a cozinha são amplas e bem iluminadas, ideais para momentos de convivência e refeições em família.
Além disso, a área de serviço inclui um espaço que pode ser utilizado como escritório ou despensa, além de contar com um banheiro adicional.
Localizado no 14º andar, o apartamento possui uma vista livre que proporciona um ambiente muito arejado e ensolarado.
Com armários planejados na cozinha.
1 vaga de garagem coberta no subsolo

O condomínio oferece infraestrutura completa para o lazer e segurança dos moradores.
Conta com portaria virtual 24 horas, garantindo tranquilidade e praticidade.
Para os momentos de lazer, há piscina, churrasqueira, salão de festas, academia e sauna, além de agradáveis áreas verdes para relaxar ou praticar atividades ao ar livre. Um espaço completo que atende às necessidades de toda a família.

Situado no coração do Tatuapé, este apartamento está em uma das regiões mais desejadas da cidade.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos comércios, como supermercados, escolas, academias, restaurantes e muito mais.
Tudo o que você precisa está a poucos passos de casa, tornando o dia a dia muito mais prático. Venha viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros de São Paulo!

Características

  • Elevador

  • Sauna

  • Piscina

  • Sauna

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Conviver Negócios Imobiliários

(11)9307... ver telefone

Localização

Rua Coronel Marques, 30 - Chácara Califórnia, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4803548 - Apartamento na Rua Coronel Marques, 30, Chácara Califórnia em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Conviver Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Conviver Negócios Imobiliários - 27534J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Conviver Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.