Apartamento à Venda com 3 quartos, 83 m² por R$ 1.050.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 83 m² por R$ 1.050.000
602181013-45
Centro, Osasco - SP
Apartamento à Venda – Jardins do Brasil, Osasco/SP | 83m² | 3 Dormitórios | 24º Andar
Confira este excelente apartamento no Condomínio Jardins do Brasil, um dos empreendimentos mais completos e desejados de Osasco.
Com 83m², o imóvel oferece um living integrado à varanda, cozinha equipada (cooktop, forno e exaustor), 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros, móveis planejados, além de 2 vagas de garagem e depósito privativo.
Localizado em andar privilegiado, no 24º andar, proporciona vista livre para o jardim interno do condomínio e para a Av. dos Autonomistas.
O condomínio conta com lazer completo, incluindo:
Piscinas adulto e infantil, sauna, spa, academia, sala de pilates, pista de cooper com área pet, salões de festas, churrasqueiras, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva, mercadinho 24h, feira semanal, gerador, vagas para visitantes e segurança 24h.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Super Shopping, Shopping União, Carrefour, Assaí, Atacadão e a poucos minutos das estações Presidente Altino e Osasco. Fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, além da Castelo Branco. Região com vasto comércio, parques, praças, teatros e universidades.
Diferenciais:
83m²
3 dormitórios
1 suíte
2 vagas
Depósito privativo
Lazer completo
Ideal para quem deseja investir ou morar com conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Aceita permuta com apto de menor valor.
Para mais informações ou visita, entre em contato!
Características
- Elevador
- Perto de Shopping Center
- Perto de vias de acesso
- Depósito
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Interfone
- Academia
- Sauna
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Agility
(11)940... ver telefone