Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 130 m² por R$ 7.200

Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 130 m² por R$ 7.200 AP2967
Centro, Niterói - RJ

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
130m2
140m2 Totais

Apto de 3Qtos com 1Suite na Nobrega próximo ao Polo Gastronômico

Apartamento totalmente decorado, excelente localização, andar alto, vista livre, claro e arejado, sol da manhã, todos os cômodos em piso porcelanato, varanda gourmet, sala em dois ambientes, lavabo, três quartos com armários planejados (1 com escritório montado) um suite com closet, banheiros com blindex e armários, copa-cozinha planejada , despensa, área de serviço e dependências completas de empregada. Aquecedor à gás para todo o apartamento. 2 vagas de garagem. Condomínio com piscina adulto e infantil, hidro, salão gourmet, playground, área livre coberta e descoberta. Agende já uma visita com a Nossa Loja Imoveis ver telefone / 9.7571.1192
OBS.: O Apto Encontra-se Vazio, fotos antigas, com os moveis do proprietário (permanece no apto apenas os Moveis Planejados).

Características

  • Ar Condicionado

  • Condomínio fechado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sauna

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Nossa Loja Imoveis

(21)975... ver telefone

Localização

Centro, Niterói - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5785458 - Apartamento em Centro, Niterói. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Nossa Loja Imoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Nossa Loja Imoveis - 6723 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Nossa Loja Imoveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.