Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 640.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 640.000
AP0136_QVISTA
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à venda, Pitangueiras, Guarujá, SP / Qvista inteligência imobiliário
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, Guaruja, ótima localização, amplo e conformável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira!
Característica:
3 quartos, sendo 1 suíte;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Cozinha integrada com a sala;
Banheiro Social e serviço;
1 vaga de garagem.
Detalhes:
Acabamento em piso cerâmica;
Ar condicionado novos na sala e nos quartos;
Rico em armários planejados.
Condomínio:
Prédio com acabamento partilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, excelente localização próximo aos comércios da região e a 1 quadra do mar. Portaria 24 horas, acesso através de portões automatizados, aceita pet.
Praia das pitangueiras:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia brancas e águas calmas, bem iluminada, e limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feiras de artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência imobiliária
Creci: 048711-J
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone