Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 780.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 120 m² por R$ 780.000
AP4854
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento com vista mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras do mar, imóvel reformado, amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 dormitórios, sendo 2 suítes;
Dependência de empregada com suíte;
Sala com 2 ambientes;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço;
Banheiro de serviço;
2 vagas de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso em Cerâmica;
Armários nos dormitórios, banheiros, cozinha e área de serviço;
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região, dispõe de área de lazer com piscina, salão de jogos e salão de festas. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone