Apartamento à Venda com 3 quartos, 93 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 93 m² por R$ 650.000
AP2220
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento reformado com vista para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, amplo e confortável, claro e arejado com ótimo estado de conservação e distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 Dormitórios sendo 1 suíte;
Sala ampla para 2 ambientes;
Banheiro social:
Sacada;
Copa e cozinha;
Lavanderia;
1 vaga de garagem.
DETALHES:
Acabamento em piso de cerâmica;
Ar condicionado na sala e suítes;
Ventiladores em todos os ambientes;
Rico em armários planejados.
Prédio com acabamento em pintura texturizada, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia. Possui acesso através de portões automatizados, portaria 24 horas, aceita pet.
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família.
Bairro residencial com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone