Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 420.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 107 m² por R$ 420.000
AP4893
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento perto da praia à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e na quadra do mar, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira oportunidade de negócio imobiliário.
CARACTERÍSTICAS:
Sala ampla com 2 ambientes;
3 Dormitórios;
Lavabo;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço com lavanderia;
Dependência de empregada;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso de cerâmica;
Ventiladores na sala e nos dormitórios.
CONDOMINIO
Prédio com acabamento pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e na quadra da praia, dispõe de churrasqueira. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DE PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Sacada
- Mobiliado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone