Apartamento à Venda com 3 quartos, 161 m² por R$ 2.600.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 161 m² por R$ 2.600.000
AP9091
Centro, Florianópolis - SC
Á venda - Semi Mobiliado, Vista para a Beira Mar Norte, 3 quartos e 1 vaga de garagem - Beira Mar Norte Florianópolis
Apartamento com 161m² de área privativa, localizado de frente para Av. Beira Mar Norte, próximo ao Colégio Catarinense.
Imóvel semi mobiliado com ampla sala de estar com vista panorâmica para o mar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 3 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, lavabo e 1 vaga de garagem coberta.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo whatsapp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.
Características
- Sacada
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone