Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 145 m² por R$ 5.000
Apartamento para Aluguel com 3 quartos, 145 m² por R$ 5.000
AP1007_QVISTA
Barra Funda, Guarujá - SP
Apartamento 3 dormitórios 2 suítes Locação na Pitangueiras no Guarujá | QVista Inteligência Imobili
Apartamento reformado em prédio na praia das Pitangueiras , Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 2 suítes;
Dependência de empregada;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha planejada;
Ampla Sacada;
Banheiro social e serviço;
Área de serviço;
2 vagas de garagem;
DETALHES:
Mobiliado;
Acabamento em cerâmica;
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia das Pitangueiras, aceita pet, dispõe área de lazer com piscina salão de festas. O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Qvista inteligência Imobiliário
Creci: 048711-J
Características
- Piscina
- Elevador
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone