Apartamento à Venda com 3 quartos, 80 m² por R$ 615.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 80 m² por R$ 615.000
214916
Balneário Tropical, Paulínia - SP
Apartamento à venda em Paulínia
Descubra o conforto e a praticidade deste apartamento com varanda gourmet, ideal para receber amigos e familiares. São 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha funcional, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece excelentes áreas de lazer e convivência, proporcionando bem-estar e qualidade de vida para toda a família.
Localizado em região privilegiada de Paulínia, com fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da cidade.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Características
- Condomínio fechado
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
(19)9994... ver telefone