Apartamento à Venda com 3 quartos, 85 m² por R$ 1.350.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 85 m² por R$ 1.350.000
AP6665
Agronômica, Florianópolis - SC
À Venda - Semi Mobiliado, 3 quartos, Sacada com vista Parcial Mar e 1 vaga de garagem - Centro de Florianópolis
Apartamento com 85m² de área privativa, em localização privilegiada na Agronômica junto à Beira-mar, próximo à Trindade, UFSC, Angeloni e a 5 minutos do Centro de Florianópolis.
Bairro com vida própria, servido de todo tipo de comércio, um dos locais de maior crescimento e valorização de Florianópolis.
Imóvel semi mobiliado com sala de estar e jantar, sacada com vista parcial mar, cozinha, área de serviço, 3 quartos otimizados para 2, 1 suíte, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.
Com marcenaria de ótima qualidade, quartos amplos que comportam tranquilamente cama de casal em ambos, cozinha com cooktop, coifa, coluna quente de fornos e máquina de lavar louça.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 99865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Condomínio fechado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone