Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 56 m² por R$ 1.700
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 56 m² por R$ 1.700
AP52584
Vossoroca, Votorantim - SP
Apartamento para locação de 47 m² com vista livre e lazer completo no Parque Sicilia em Votorantim
Apresentamos este excelente apartamento de 47 m² disponível para locação no Condomínio Parque Sicilia, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica. O imóvel conta com dois dormitórios totalmente planejados, ambos equipados com roupeiros e cabeceiras, sendo o quarto de casal com painel de TV, oferecendo funcionalidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
A sala para dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor e versátil, integrada a uma cozinha completa, equipada com gabinete, pia em granito, cuba em inox e armários aéreos em MDF de ótima qualidade, todos muito bem conservados. A área de serviço é funcional e dispõe de armário para organização e tanquinho.
Todo o apartamento possui piso cerâmico, garantindo praticidade no dia a dia. Um dos grandes diferenciais é a vista livre e privativa para o pôr do sol de Sorocaba, trazendo mais conforto e qualidade de vida.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança 24 horas, com academia, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, playground, bicicletário e campo de futebol. Localização privilegiada na Avenida Adolpho Massaglia, próximo ao Tauste Campolim, Carrefour e Shopping Iguatemi, com fácil acesso às principais vias e rodovias da região.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem, com conforto, segurança e ótima localização.
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Maicon F & G Imóveis
(15) 9816... ver telefone