Apartamento à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 750.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 82 m² por R$ 750.000
AP25548
Vila Prudente, São Paulo - SP
Apartamento a venda 2 suítes| 2 vagas - Estação Oratório - Linha Prata
Excelente apartamento à venda, ideal para quem busca conforto, praticidade e ótima localização. Imóvel ensolarado, em andar alto, com planta bem distribuída, excelente iluminação natural e acabamento de qualidade.
Conta com sala ampliada, piso em porcelanato, parede decorativa em canjiquinha e sacada envidraçada com linda vista. São 2 dormitórios suítes, ambos com armários planejados de alta qualidade. A cozinha é completa, equipada com cooktop e forno elétrico, além de área de serviço funcional. Banheiros com box de vidro. Possui ainda 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece área de lazer completa, garantindo conforto e qualidade de vida para toda a família.
Localização privilegiada, próximo à estação Oratório da Linha Prata, com fácil acesso a vasto comércio, escolas, supermercados, transporte público e todas as facilidades da região.
Imóvel ideal tanto para moradia quanto para investimento, com excelente custo-benefício.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Catita Imoveis
(11) 26... ver telefone