Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 845.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 845.000 AP24074_LARES
Vila Primavera, São Paulo - SP

2 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
1 Vaga
80m2

Apartamento tipo para venda com 2 quartos, sendo 2 suítes, 80m²

Apartamento novo à venda no último andar, com uma vista incrível!

Apresentamos este incrível apartamento novo e pronto para morar na Freguesia do Ó, uma das regiões mais desejadas, em plena valorização, da Zona Norte de São Paulo. Construído em janeiro de 2024, este edifício novo oferece todo o conforto e comodidade para a vida moderna.

Com uma espaçosa área privativa de 80,23m², o apartamento possui 2 quartos, ambas suítes, sendo uma com closet, 3 banheiros elegantes e 11 ambientes, incluindo uma ampla sala de estar e terraço ideal para lazer e entretenimento. Desfrute da conveniência de 1 lavabo e o luxo de estar no último andar, garantindo vistas deslumbrantes da cidade.

Entre os destaques estão uma piscina refrescante, academia e demais confortos de um edificio moderno, além de um jardim bem cuidado, perfeitos para momentos de relaxamento. A unidade conta com vaga na garagem fixa, subterrânea e livre, além de oferecer tecnologias sustentáveis como aquecimento solar e registro de gás e água individual.

Esta é a oportunidade que você esperava para viver no coração de São Paulo! O apartamento está localizado na Rua Brito Peixoto, uma travessa da Avenida Miguel Conejo, menos de 250 metros da futura estão do Metro, Linha laranja.

Não perca a chance de investir em uma propriedade de qualidade e valor garantido. Agende uma visita e descubra a comodidade e elegância deste imóvel dos seus sonhos!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Brito Peixoto, 236 - Vila Primavera, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4979511 - Apartamento na Rua Brito Peixoto, 236, Vila Primavera em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.