Apartamento à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 795.399
Apartamento à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 795.399
AP8419_SKY
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Apresentando este elegante apartamento padrão à venda na nobre Vila Olímpia, em São Paulo. Com ótima localização, esse imóvel de 50 m² de área total e área útil de 50 m² é a opção ideal para quem busca praticidade e conforto. Construído em 1983, o apartamento conta com 2 quartos e 1 sala, distribuídos em um layout funcional e bem aproveitado.
A unidade oferece ainda uma cozinha moderna, equipada com armários planejados, e um banheiro confortável, com armários embutidos. Destaque para os pisos em porcelanato e o sistema de aquecimento a gás, que trazem ainda mais sofisticação ao imóvel. O prédio, com portaria 24h, também oferece comodidades como brinquedoteca, academia, salão de festas e churrasqueira, além de elevador.
Essa propriedade é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um lar moderno e funcional, em uma das regiões mais valorizadas da capital paulista. Seu layout inteligente e a infraestrutura completa do condomínio proporcionam todo o conforto e praticidade que você precisa para viver bem.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este lindo apartamento. Agende sua visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar!
Características
- Elevador
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Quadra poliesportiva
- Piscina
- Playground
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone