Apartamento à Venda com 2 quartos, 220 m² por R$ 6.896.500
Apartamento à Venda com 2 quartos, 220 m² por R$ 6.896.500
AP8393_SKY
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP
O apartamento padrão localizado no bairro de Vila Nova Conceição, em São Paulo, é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel moderno e bem localizado. Construído em 2014, o Helbor Edition Vila Nova conta com uma área total de 220 m² e área útil de 220 m².
A unidade possui 2 suítes e 2 salas, proporcionando amplo espaço para o conforto e a comodidade de seus moradores. Além disso, o apartamento conta com uma série de comodidades, como sacada, hidromassagem, sala de estar, aquecimento a gás, armários na cozinha e no banheiro, além de piso em porcelanato.
O condomínio, por sua vez, oferece diversas facilidades, como portão eletrônico, piscina, portaria 24 horas, elevador com gerador, salão gourmet, sala de Pilates e salão de festas. Essa combinação de características torna este imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento de alto padrão, localizado em uma região privilegiada de São Paulo. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel.
Características
- Elevador
- Piscina
- Elevador
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone